Meios de contacto

Endereço postal
Campo 5 de Outubro, 178, 4750-274 Barcelos

Turmas

Os grupos de estudo designados por “turmas” estão organizados de forma coerente em função da idade, dos objectivos de aprendizagem e dos níveis de conhecimento e domínio da língua por parte dos alunos, não havendo lugar a junção de pessoas cujas caracterizações segundo estes critérios sejam incompatíveis entre si.
Estes grupos têm uma dimensão optimizada, variando regularmente entre um mínimo de 7 e um máximo de 16 alunos.

Pequenos grupos

É possível também, em condições especiais, a formação de pequenos grupos de entre 2 e 6 alunos.

Individual

Asseguramos ainda programas de estudo em regime de tutoria individual, estruturados, em todos os aspectos, à medida da qualificação, dos objectivos e da disponibilidade do aluno.

Candidatos / Novos alunos: integração

Os novos candidatos passam por um processo de verificação de nível de domínio e conhecimento da língua, em todas as áreas de aplicação, a fim de se decidir sobre a sua integração na escola, nomeadamente em relação ao nível e ao grupo em que deve ser colocado. Frequentemente o processo de integração obriga a um estádio temporário de assistência em regime individual. Em cada nível, os novos alunos são agrupados em turmas próprias ou integrados em turmas já existentes desde que demonstrem um domínio da língua adequado.